sexta-feira, 25 de julho de 2014

Projeto Puff

Os últimos dias passaram tão rápidos que não tive tempo de partilhar algumas novas experiencias ou vivenciá-las como realmente merecem. Bom, digamos que na maresia que anda a minha rotina profissional, eu tenho tempo o suficiente para tocar um novo projeto: o Puff. Para aqueles que se sentiram perdidos ao ler o termo anterior, cabe uma ressalva: não se preocupem, pois eu não estou ficando doida. É isso mesmo, puff é o nome do meu apartamento, isso se deve a escolha da minha namorada. Confesso que o apelido é bem fofo, mas por enquanto o nome não guarda muita similitude com meu cantinho. Então, para reverter tal situação tenho me dedicado para mudá-lo. Queremos desenvolver um espaço mais confortável e que pareça conosco. (ela e eu)

Obviamente que como trata-se do meu primeiro imóvel não é uma tarefa muito fácil agir com imediatismo, a grana é curta e isso também não ajuda muito.


Outro entrave é a discordância de nós em alguns aspectos do projeto. Nem sempre conciliamos nossas opiniões. Pior que somos tão teimosas que as divergências perduram.


Por outro lado, nós assumimos a seguinte estratégia para mudar o cenário atual e dar uma nova cara ao puff,: primeiramente iremos mobiliar e finalizar os ambientes menos incompletos, ou seja, aqueles que já dispõem de mobiliário quase que suficiente. Como o apartamento é repartido em: 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda. Optamos em iniciar pela cozinha e pelo banheiro.


Nas próximas postagens darei enfase as boas ideias que pretendo copiar. Portanto preparem-se para muitas fotos.


Então, sigamos nessa longa pesquisa de móveis, objetos de decoração e seus respectivos preços...
Web Statistics