quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

conchinha

Estou querendo assim.


Bem juntinhas!!!

Aff, queria saber se o cabelo de alguém fica assim certinho quando namora...

dúvida

Ontem uma menina me enviou um email's falando que não sabia se era lésbica ou bi... 

Não vou entrar no mérito de cada pessoa, vou comentar apenas o meu.

Realmente não acho que seja uma  conclusão fácil de se chegar. Sei o quanto é complicado se impor, afastar-se de valores herdados e que não nos  pertencem.

Comecei a namorar aos 12 anos de idade. Namorico de criança, andava de mãos dadas na rua e dava selinhos de segundos...rsrs

Dos 12 aos 18 anos, só tinha me relacionado com meninos. Não me aceitava como bissexual e nem muito menos homossexual. Como fruto de uma família muito preconceituosa e, por toda a minha timidez, sempre busquei fugir dos holofotes... Só que não consegui fazer isso por muito tempo.

Aos 18 anos beijei a primeira menina. Posso dizer, foi maravilhoso. Desde então, eu não tenho mais dúvidas. Hoje aos 30 anos, tenho total certeza da minha opção sexual.

O que importa é ser feliz!!!




   




2º encontro

Aqui tudo já havia mudado. Gabi já havia voltado para sua ex.

Fabi, então, propôs um encontro de casais. 

No final de semana seguinte, nós encontramos num barzinho, onde havia um minúsculo espaço para dançar. Enquanto a noite seguia, involuntariamente evitávamos nos olhar. 

Já estávamos ali há algumas horas, o clima estava ótimo, todas já havíamos bebido, os eco dos risos se propagavam pelo boteco.

Quando a  namorada da Gabi me convidou para dançar. Eu amo dançar e nunca recuso esse convite.

Começamos a dançar, a namorada dela e eu, enquanto a Gabi e a Fabi continuavam sentadas só se deliciando com a visão.

Música alta, muita bebida, corpos soltos. Tudo conspirava a favor, não consegui resisti, busquei os seus olhos, e me surpreendi ao perceber que já me olhava fixamente.

Ela me despia em pensamento... Eu me insinuava... Acompanhava com prazer a cada movimento meu sentadinha em sua cadeira.

Ninguém, além de nós duas, percebeu o nosso desejo... O meu, era dançar só para ela!

1º encontro

Após 7 meses solteira, conheci a Fabi, uma linda loira de olhos claros. Além da beleza, era uma pessoa maravilhosa. Tínhamos nos conhecido numa sala de bate papo. Durante nossa convivência infelizmente não nutrimos tantas afinidades para um casal.

Depois de um mês saindo, ela resolveu me apresentar para uma amiga. Aí começa a confusão na minha vida!!!

No fim de semana seguinte marcamos numa boate. Ao encontrá-las, eu não reparei na menina, fomos apresentadas apenas formalmente.

Ela estava chorosa pelo termino do seu namoro e bem desanimada.

No decorrer da noite, após cervejas e conversas, notei o seu jeito de sorrir, bem menina, nada sedutor e bem espontâneo.  As mulheres da minha vida sempre foram bem femininas e charmosas, o que nada se aproximava do perfil da Gabi. Por isso, não levei a frente qualquer tipo de pensamento, fiquei apenas encantada com aquele belo sorriso...

Enquanto, Fabi e eu andavamos de mãos dadas para cima e para baixo, nos 3 andares da boate,  Gabi acompanhava os nossos passos para não nos desencontramos naquela ambiente...

Numa dessas idas e voltas, Fabi estava a frente, eu em seguida e Gabi vinha atrás. No intuito de me seguir, ela segurou na minha cintura. Senti sua mão encostar na minha pele de uma forma intensa, automaticamente eu me virei e a olhei, buscando uma resposta tácita.

Não consegui entender o porquê daquele ato, nem queria julgá-lo como maldoso.


O que era bem difícil, já que sempre evitei contatos corporais com "desconhecidas", inclusive com as amigas de minhas namoradas, se não houvesse intimidade o suficiente para isso...



Dêmos continuidade na noite como se nada tivesse acontecido, por mais perturbador e gostoso que tivesse sido.

 E a noite terminou assim: ela chorando por causa da ex, a Fabi nada tinha notado e eu tentando me convencer da normalidade daquele ato. 





Sala de bate-papo

Beleza é realmente uma coisa subjetiva, no entanto, não é nem um pouco coerente uma pessoa colocar no nick "Linda de morrer" e quando vc abre o msn fica com vontade de fugir. rsrs

Já perdi a conta de quantas vezes isso já aconteceu, verdadeira propaganda enganosa. Essa é capaz de tudo, menti a idade, o estado civil, a profissão, a sua própria história... T

Tenta até te fazer de cego...

Por favor, feias disfarçadas de bonitas, não mintam dessa forma...

Isso é feio. kkkk

Viagem frustrada

Outro dia estava pesquisando no Hotel Urbano, vontade de viajar e ficar quietinha no fds.

Então pensei, já que estou solteira, poderia encontrar uma pousada gls e quem sabe conhecer novas pessoas. Ao efetuar a busca, descobri que apenas 2 pousadas eram exclusivas para o público GLS (GLBT).

Fiquei surpresa...

Este país, com dimensões continentais e aproximadamente 18 milhões de homossexuais, ainda não se deu conta do mercado consumidor que é esse público ou beira simplesmente ao preconceito?






3. Paixão

A paixão é a luta da razão contra coração





Por isso a paixão doí...

2.Paixão

Não sei como as outras pessoas lidas com esse sentimento, eu já não lhe tenho tanta simpatia...

Não gosto de entregar meu humor ao outro, mudar meu temperamento de acordo com atos alheios e oscilar entre o bem e o mal em fração de segundos...

Prefiro meu estado normal de lidar com a vida, quanto estou apaixonada, eu esqueço de todo o resto, que realmente passam a ser resto.

Não sei se é do signo, eu até gosto de causar paixão, porém não gosto de provar do mesmo veneno...

Ainda bem que poucas vezes fui atingida pelo cupido, comigo a flecha tem que ser um pouco mais resistente...

Sou realmente um escorpião...

1. Paixão

Ela nem sabe, mas exerce um poder sobre mim...

Quando ficamos longe, eu crio certezas e alimento planos. Resgato a vida e sigo a dirigi-la. É apenas uma tentativa da razão!

Aí caio na besteira de baixar a guarda...

Quando vc reaparece, perco novamente o controle dos meus atos, não ofereço resistência e te sigo...

 E, por mais que vc não mereça, eu sou sua novamente!
Eu sou assim, intensa.




Amigos

Agradeço aos amigos que tenho


Que permanecem na vida vida em todos os momentos


E sempre conseguem me fazer sorrir nos dias cinzas


E me ajudam a colorir a minha vida!!!



Lindo dia

O dia está tão lindo, todo colorido!!! 


Web Statistics