terça-feira, 13 de agosto de 2013

Feita para vc

Desejo me chama - Diogo Nogueira

Toda vez que o desejo me chama é você
Toda vez que o meu peito reclama é você
Só de imaginar sinto frio e calor
Acorrentado tô nas mãos desse amor
Se esta certo ou errado nem quero saber
Eu to apaixonado entregue ao prazer
To querendo contrato com o seu coração
Vitalício e fiel sem desilusão
Vem ca, não sai nunca mais da minha vida
Não vê que essa é a nossa saída
O atalho pra felicidade, pra eterninade
Vem ca, que eu vou te prender no meu colo
E assim te provar que eu te adoro
Só quero poder te abraçar, viver pra te amar


Agora falando de questões inusitadas. Gente, sempre me perguntei o que faria por alguém, até que ponto chegar, o limite da conquista. Descobri que  meu ser é racional e não me permito muito!

Posso mandar um carro de som gritar na sua porta, escrever no outdoor seu nome, desenhar seu nome com pétalas de rosas na porta do seu condomínio, mandar-lhe flores, bater na sua porta nua e fazer das surpresas uma constante na sua vida...

Tudo isso enquanto houver amor e paixão...

Não me violento para conquistar ninguém. Nem quero causar no outro nada que não seja gostoso para ambos.

Eu mudo a paixão, mas não mudo meu caráter!

Perdas

Recentemente me perguntaram se eu lido bem com perdas. Como nunca tinha respondido este questionamento, passei algum tempo refletindo sobre as minhas atitudes, busquei na minha caixinha de recordações para saber o que seriam as minhas perdas e como reagi a elas. Logo, conclui que sim, eu sei perder. 

Não costumo me desesperar com a distância e com partidas súbitas. Sempre reconheci e entendi que passarão por minha vida diversas pessoas cuja missão e simplesmente me ajudar na evolução espiritual e também pessoal.  Partilharão comigo um aprendizado e me farão entender que o sempre é tão curto. A vida é hoje, agora! 

Em se tratando da partida espiritual,"morte", a minha crença religiosa me conforta. Vejo isso como o recomeço. Nunca tive medo da morte, e sim, do sofrimento que posso encarar enquanto estiver em terra. Ainda sim, sei que devo me preparar para enfrentá-lo.

De tudo fica um pouco: Lembro de ex relacionamentos, de amigos distantes e de simples vivências. E tenho certeza absoluta: Tudo o que vive me ajudou a construir o ser que sou hoje!
Depois de andar meio sumida por aqui, reassumo meu cantinho de pensamentos, rotina e besteiras. É crianças, agora vcs terão um pouquinho mais de mim.

Então, voltemos a papear...


Web Statistics