terça-feira, 19 de abril de 2016

Ohhh mulherzinha... insuportável!!!

Acho muitíssimo desagradável continuar recebendo emails da minha ex. Aí fica a pergunta: será que ela vai se mancar e parar... ou terei que pedir educadamente para a namorada dela me excluir dos destinatários do blogger. 

Na boa, nunca tive tanta aversão de uma pessoa quanto tenho dessa criatura...

Por favor, pare de encher a merda da minha caixa de email, pois já não me dou nem ao trabalho de abrir, deleto direto.

Vá se fazer de doentizinha, coitadinha, idiotazinha e 
babaquinha para outra...

O teu porto seguro... sou euuu


eu desço até o chão...subo te olhando e monstrando o meu poder de sedução... faço vc delirar


um pouco mais...


Preta mais que perfeita...rsrs


A vida tem um jeito maravilhoso de lhe ensinar...


Em relação a política

Sinceramente, este país esta perdido. 

O jeitinho brasileiro de tirar vantagem de tudo contaminou a maioria da população. As pessoas esqueceram da maneira correta de agir. 

Pior de tudo que o brasileiro é hipócrita, vive expondo a regra polida de conduta para os outros quando sequer faz a sua parte. O que ultimamente tornou-se bem mais normal já que o  impeachment polarizou os discursos.

Vejo os hipócritas de plantão se mostrarem indignados no Facebook, defendem de maneira veemente sua posição política, no entanto se esquecem que sua vida pessoal não serve e nem nunca serviu de modelo de honradez. Falar o quê das pessoas que recebem dos cofres públicos sem se quer aparecer nas suas repartições para trabalhar? Falar o quê das pessoas que conseguiram licenciar-se do trabalho quando estão na verdade em gozo pleno da sua capacidade física e metal? Falar o quê das pessoas que participam de maneira direta ou indireta da corrupção que fere e mata a tantos? Falar o quê do nepotismo? Falar o quê dos parasitas da maquina pública, incompetentes, que não tiveram capacidade de passar num concurso, mas dão um jeitinho de serem vinculados aos orgãos públicos etc...

Saindo das setor público a farra continua. As pessoas não honram com suas dívidas, dão cheque sem fundo, estouram o cartão de crédito de maneira proposital, andam com carro B.A. ao invés de devolver a financeira, dão calote a torto e a direita, além dos estelionatários de plantão etc...

São tantos os exemplos que daria para ficar aqui o dia inteiro...

Em suma, a característica mais marcante desde povo é a hipocrisia. Tem jeito não, esse país esta fadado ao fracasso...

Sabe qual a solução: expulse daqui os brasileiros e coloque os japoneses que em 10 anos este país se tornaria a maior potência mundial.rsrs

Hoje, estou solteira e muitíssimo feliz com o rumo que escolhi: curtindo, conhecendo e me encantando com gente nova... Eu aprendi que o único sentimento que alicerça uma relação é o amor, então se perceber que outros sentimentos o substituíram, como o comodismo e a amizade, tenha a certeza que o vazio que esta no seu coração jamais deixará de existir... porque nenhum sentimento é capaz de suprir a ausência do amor!!! Por isso, não se prenda a relações falidas. Não seja desonesto com vc...


histórias engraçadas do futebol - 1° encontro

Cheguei no Clube dos fumageiros, cumprimentei as meninas e fui guardar minha bolsa no vestiário. De repente, vejo se aproximar uma garota ao meu lado. Posso chamá-la assim, pois seu semblante descreve alguém beirando uns 20 aninhos. Do nada aquela desconhecida me perguntou: pode ver se meu absorvente esta aparecendo, virou sem nenhum constrangimento e aguardou o meu veredito. Confesso que fiquei um pouco envergonhada, mas não queria dar pinta de idiota no primeiro dia, então rapidamente respondi que não. 

Ela continuou ali se arrumando, então lhe sugeri o uso do absorvente interno. Eu não gosto de usá-lo, porém na minha nova rotina de academia e corrida o uso tornou-se obrigatório. 

Sem qualquer cerimônia ou forçosamente tentando prolongar o papo ela veio me falando sobre o porquê  de não usar esse acessórios nos primeiros dias do ciclo...

Sinceramente, a situação embaraçosa se estendia, ela no entanto parecia não se importar em falar sobre isso comigo, uma total desconhecida. 

Depois de muito explicar, ela chegou a um ponto  muitíssimo engraçado que foi a comparação entre o absorvente interno e o tamanho da mão dela. Quando a conversa chegou nesse nível, eu queria sair dali correndo, pois estava com uma enorme vontade de gargalhar. O que não fiz, e sim, permaneci ali segurando o riso e ouvindo atentamente a sua cômica narrativa.

Não satisfeita, ela aproximou e pediu que eu olhava o tamanho da mão dela e dissesse se era ou não maior que um absorvente interno. Visivelmente constrangida, eu me recusei: ahhh para, vamos sair daqui, não vou olhar sua mão. Vamos jogar. Ela então me olhou com um olhar cínico, entre risos, e respondeu: não acredito, deixe de ser maldosa. 

Então, senti-me uma idiota por entrar num joguete de uma pirralha. Ela parecia estar muitíssimo satisfeita com a brincadeira de me deixar envergonhada. Apelidou-me de safada e passou o resto da noite me chamando assim... Enquanto eu pensava: admirável ninfeta... provocante e inteligente!!!

   


Web Statistics