domingo, 3 de abril de 2016

A mascará caiu 2

Depois de muito conversa no decorrer do dia, descobri bem mais que gostaria, soube de muitas outras traições das quais eu sequer imaginava ( traiu-me com antigas namoradas, com meninas da sala de bate papo e até com conhecidas durante nosso relacionamento). Sem contar com o relacionamento que teve nos últimos dois meses que ela nunca me falou. 

Sabe como me sinto agora diante de tudo, ao saber que tudo que vivi nos últimos 3 anos foram mentiras e mais mentiras?

Sinto-me aliada... Bom saber que tirei alguém tão canalha e fdp da minha vida!!!

Eu sou uma mulher que mereço alguém, como eu, boa de coração e de caráter do meu lado.

Esse povo que finge ser quem não é, menti, manipula e usa máscara só merece minha pena... Pq uma pessoa que mentiu tanto todos esses anos, sem qualquer sentimento de remorso ou dor na consciência, só merece um tratamento um psicológico, pq isso é doença... Isso não é normal!!! 

A falta de caráter não, mas ausência de remorso representa uma psicopatia...



Psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves.

A pessoa tem um desvio psicológico, pq deturpa a realidade para justificar e denegrir tudo que esta a sua volta...

Oremos para que Deus me dê o livramento de nunca mais encontrar com esse humano em qualquer local... 

Futebol com as meninas

Bom, depois de toda a confusão das descobertas da manhã, eu fui convidada a seguir para o futebol. Para minha surpresa, chegando lá percebi que se tratava basicamente de um encontro de casais gays femininos. Elas jogavam futebol, bebiam, conversavam e riam... riam o tempo todo por sinal. 

O ambiente era muito agradável e as meninas muito simpáticas...

Estou feliz por ter reencontrado uma amiga maravilhosa e ter desfeito alguns mal-entendidos...

Além disso tudo, ainda fiquei encantada por uma menina que estava no local. Ela era a simpatia em pessoa, morena clara, corpo bem definido, curvas acentuadas e um sorriso cativante... Que sorriso era aquele mesmo? Nossa, muito linda! 

Posso dizer que eu e meu lado conquistador barato foram a luta, joguei indiretas, fui atrás dela no banheiro para conversarmos, a chamei pelo nome como se fossemos antigas conhecidas. Pena que não dei muita sorte, ela acabou um relacionamento há pouco tempo e esta se recuperando. Portanto, quem sabe na próxima vez eu tenha a felicidade de conseguir o número dela, pois por tudo que fiquei sabendo dela nesse dia, acho que o investimento a longo prazo é muito válido...

#Essediafoi10



E a máscara caiu...

Como pode, eu passei 3 anos com uma pessoa sem sequer conhecê-la... 

Como pode uma pessoa esconder seu caráter por tanto tempo?

Tenho que me questionar, pois estou realmente chocada com os últimos acontecimentos da minha vida. Fui surpreendida negativamente por uma pessoa... E não é qualquer pessoa, e sim, uma com quem dividi meus sonhos, meus planos e minhas conquistas...

Como um ser humano pode ser tão desprezível e descer tão baixo...

Vamos a história, quem sabe assim vcs consigam e me ajudem a entender o que esta acontecendo...

Em fevereiro deste ano, eu terminei meu relacionamento com minha ex depois de desconfiar que havia sido traída. 

Até aqui tudo normal, pois todos estamos suscetíveis de nos apaixonar por alguém enquanto mantemos um relacionamento. A única coisa que nos diferencia em caráter é a postura que adotamos a partir de então. Eu sempre acreditei que a sinceridade fosse o único caminho a ser seguido.

Portanto, é justo que digamos ao outro o que aconteceu. Se vc perceber que a verdade por completo é muito, então use pelo menos uma meia verdade. Diga e se afaste... Vá viver o seu caminho e permita que o outro refaça o seu.

Após o nosso término, achava que não havia mais necessidade de mentiras ou omissões, esperava que ela me falasse a verdade, já que concordávamos que isso deveria prevalecer na nossa relação, fosse como amigas ou namoradas...

Ao invés disso, continuou negando, e não só negando como também se reaproximou de mim: saíamos para procurar imóveis, fomos a praia a noite, almoçamos juntas, passamos o dia em Conceição de Jacareí juntas... entre outras coisas

Alguns podem até pensar que tudo foi como amiga, mas eu que vive todos esses momentos sei que não. Nestes momentos que estávamos juntas, ficávamos como um casal. Inclusive ao retornar da praia, ela me chamou para morar com ela. 

Porém, eu ainda desconfiava daquela fofoca e queria descobrir a verdade, apesar dela continuar negando o envolvimento dela com outra mulher. Não só com aquela, mas também com qualquer outra. 

Quando ela finalmente alugou a casa, estávamos novamente numa fase de desentendimento. Eu havia dito que iria me afastar e ela dito que não conseguiria dar continuidade aquela nova fase sem mim. Eram tantas idas e vindas, parávamos e voltávamos a nos falar constantemente... Isso tudo porque eu queria a verdade e ela negava.

Em um dos intervalos de paz, ela me convidou para para conhecer sua nova casa. E mesmo ainda chateada com ela, eu acabei aceitando, apesar de achar uma má ideia, mas ela insistiu, então aceitei. Uma hora depois, ela veio me buscar em casa, fomos a pizzaria e seguimos para a casa dela.

E lá fui eu...

Ao chegar lá, vi alguns indícios de que mulher estivera lá (tinham alguns desenhos de criança no chão, porém não a confrontei), logo após ela mesmo comentou que a criança havia passado lá acompanhando da sua madrinha. Pronto, aquela informação já havia gerado uma animosidade entre nós, imediatamente eu quis vir embora, no entanto o horário tardio não me permitiu voltar para casa... 

Aquela noite foi muito intensa: nós falamos (decidimos ser amigas), choramos, ficamos triste e quando finalmente nos abraçamos na cama surgiu o sentimento de reencontro. 

Difícil explicar tudo que aconteceu aquela noite...

Depois de abrandar toda a animosidade que surgiu, acabamos nos reaproximando, nos acariciando e nos beijamos... Pronto começava mais uma vez a porra da química que sempre houve entre a gente. Então, dividimos aquela pequena cama, entre beijos, carícias e apertos...

Estava indo tudo muito bem até ela pegar um brinquedo novo. No exato momento que enfiou aquilo em mim, o clima acabou. Eu sabia que aquilo não era meu, não era nosso e já teria sido usado em alguém. Eca. Pronto, havia acabado o clima. Fiquei com nojo e me senti suja. Pedi para que parasse e fui tomar um banho. 

Na volta para a cama, eu ainda estava chateada e com a cabeça cheia de coisas, mas para minha surpresa ela ainda quis continuar. Então, eu a comi sem muita empolgação. Ela gozou. E fomos dormir. 

Deitamos. Eu a abracei, como sempre fizera, e esperei que meu coração se acalmasse. E realmente ele se acalmou, afinal eu estava do lado da mulher que amava... ou achava que estava...

Dois dias se passaram, nos nós falamos algumas vezes, mas nada era igual antes, eu não conseguia perdoá-la, sabia que tinha sido traída e enganada... Eu não conseguiu estabelecer novamente aquela cumplicidade que nos deixava tão forte...
Sabia, tinha certeza, dentro de mim, que ela mentia apesar de negar todas as vezes que a perguntei.

Então, esta noite eu vi a foto dela com a garota no face... Agora não havia mais como ela negar, dizer o que daquela legenda. Como negar dessa vez?? Em pensar que eu pedi tão pouco, eu só queria ouvir a verdade da boca dela.

Aí eu lhes pergunto: uma pessoa muda de caráter ou será que ela nunca teve e passou esse tempo todo usando uma mascará para não mostrar quem ela era verdadeiramente...

Sabe o que senti quando vi a foto??? NOJO, estou enojada pelo cinismo e as mentiras... Ao pensar que aquele brinquedo entrou no meu corpo, que aquela pessoa me tocou... Aff, bate um asco ao recordar isso! Quase sinto vontade de vomitar... 

Como uma pessoa pode ser tão falsa, baixa e sem caráter??? Sinto vergonha de ter dividido os últimos 3 anos da minha vida com uma pessoa assim, por isso hoje se alguém me perguntar há quanto tempo estou solteira, vou fazer questão de falar que são 4 anos. Prefiro sentir vergonha de estar solteira por tanto tempo sozinha do que dizer que convivi com alguém como ela.

Não me sinto enganada quanto ao relacionamento, sinto-me enganada por ter convivido com uma pessoa que sequer existiu, falsa, uma mascara que ela usava para me agradar, pois em diversas vezes quando conversávamos sobre traição e mentiras, nós sempre prometíamos que haveria verdade mesmo que doesse... 

Sabe qual o lado positivo disso tudo, descobri que não amo aquela mulher, pois ela nunca existiu, trata-se apenas de uma mascará moldada por alguém... Hoje ela é apenas mais um rosto invisível no meio da multidão!!

Agradeço muitíssimo a Deus e ao meu Anjo da guarda. Obrigada por cuidarem de mim e zelaram pelo meu bem estar... mais um livramento!!!


Web Statistics