domingo, 3 de abril de 2016

A mascará caiu 2

Depois de muito conversa no decorrer do dia, descobri bem mais que gostaria, soube de muitas outras traições das quais eu sequer imaginava ( traiu-me com antigas namoradas, com meninas da sala de bate papo e até com conhecidas durante nosso relacionamento). Sem contar com o relacionamento que teve nos últimos dois meses que ela nunca me falou. 

Sabe como me sinto agora diante de tudo, ao saber que tudo que vivi nos últimos 3 anos foram mentiras e mais mentiras?

Sinto-me aliada... Bom saber que tirei alguém tão canalha e fdp da minha vida!!!

Eu sou uma mulher que mereço alguém, como eu, boa de coração e de caráter do meu lado.

Esse povo que finge ser quem não é, menti, manipula e usa máscara só merece minha pena... Pq uma pessoa que mentiu tanto todos esses anos, sem qualquer sentimento de remorso ou dor na consciência, só merece um tratamento um psicológico, pq isso é doença... Isso não é normal!!! 

A falta de caráter não, mas ausência de remorso representa uma psicopatia...



Psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves.

A pessoa tem um desvio psicológico, pq deturpa a realidade para justificar e denegrir tudo que esta a sua volta...

Oremos para que Deus me dê o livramento de nunca mais encontrar com esse humano em qualquer local... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics