domingo, 7 de fevereiro de 2016

Fim

Eu sou uma pessoa singular, não divido do senso comum para alguns temas. Sempre achei que a traição fosse algo possível de se superar em qualquer relacionamento, contudo sempre impus determinadas regras para achá-lo aceitável.

Eu já passei por uma traição, já perdoei e recomeçamos novamente. 

No meu último relacionamento, as suspeitas apareceram, as atitudes e a indiferença levavam a crer na conclusão: fui traída. Pior disso tudo é o sentimento de enganação que fica arranhando a garganta pelo fato dela não admitir o que esta nitidamente na cara.

Para mim, a traição só tem dois caminhos: falar a verdade ou terminar o relacionamento sem admitir. Eu pessoalmente prefiro a primeira opção. Não gosto de ser tratada como idiota. 

É engraçado pq quem trai sempre acha que não dá pistas nenhuma dos seus atos, quando quem esta ao seu redor facilmente percebe. 

O bobo não é aquele que foi traído, e sim, aquele que abre mão de um relacionamento por uma aventura. Entretanto, cada um que faça a sua escolha e aja conforme sua consciência... Que sejamos felizes!!!




Meu ânimo para o carnaval 2016

Olá, eu aqui escrevendo no blogger em pleno carnaval, já deu para perceber que estou pulando de alegria no sofá. rsrs...

Bom, não dava para ser diferente, depois de sofrer uma tentativa de roubo e um término de relacionamento... eu me guardei em casa, assistindo Dr. House e contando as horas para consertar o carro. 

Sabe, nem posso reclamar, passei os últimos anos da minha vida cobrindo os eventos: Natal, Reveillon e Carnaval.  Já vivi muito no meio das aglomerações, bebedeiras e orgias urbanos e comemorativas. O que eu adoraria nesse momento era estar bem longe do Rio de Janeiro, eu gosto mesmo do carnaval no interior, pois dependendo do lugar dá até para sair sem se preocupar com o furto, roubo e violência gratuita que assolam as metrópoles.

Queria pegar o carro, ligar o som alto, ter uma bela companhia ao lado e um destino incerto pela frente. Isso sim é carnaval... 
Web Statistics