domingo, 7 de fevereiro de 2016

Fim

Eu sou uma pessoa singular, não divido do senso comum para alguns temas. Sempre achei que a traição fosse algo possível de se superar em qualquer relacionamento, contudo sempre impus determinadas regras para achá-lo aceitável.

Eu já passei por uma traição, já perdoei e recomeçamos novamente. 

No meu último relacionamento, as suspeitas apareceram, as atitudes e a indiferença levavam a crer na conclusão: fui traída. Pior disso tudo é o sentimento de enganação que fica arranhando a garganta pelo fato dela não admitir o que esta nitidamente na cara.

Para mim, a traição só tem dois caminhos: falar a verdade ou terminar o relacionamento sem admitir. Eu pessoalmente prefiro a primeira opção. Não gosto de ser tratada como idiota. 

É engraçado pq quem trai sempre acha que não dá pistas nenhuma dos seus atos, quando quem esta ao seu redor facilmente percebe. 

O bobo não é aquele que foi traído, e sim, aquele que abre mão de um relacionamento por uma aventura. Entretanto, cada um que faça a sua escolha e aja conforme sua consciência... Que sejamos felizes!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics