quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Um dia marcante...

Já são quase 23 horas e eu não consigo dormir, mas também como poderia, acho quase impossível. O dia hoje merece ser escrito, pq um dia lá na frente eu irei fazer questão de relê-lo novamente...

O dia não tinha começado muito bem por alguns problemas pessoais, pior que eu tinha imaginado um carnaval bem diferente, feitos alguns planos mirabolantes...

Bom, fui na manicure e ao retorno para casa... começou o que se poderia chamar de recomeço. Sofri uma tentativa de assalto, vivi momentos difíceis. Tudo aconteceu tão rápido que não tive tempo para planejar nada, é sim, agir imediatamente por um extinto de sobrevivência quase primitivo.

Quando fui abordada pelo meliante, reagi e acelerei o carro rapidamente. Agradeço a Deus, pois, em meio aos acontecimentos que se sucederam, meu único prejuízo foi o vidro do carro quebrado. 

Sei que tive muita sorte, não por sofrer o assalto, é óbvio, mas sim por ter sido poupada por aquele infeliz que não atirou durante a minha fuga...

Agora pergunte-me o que eu pensei na hora: nada! Isso mesmo, eu não pensei em nada e reagi. Não pensei em exatamente nada. Aquele papinho que as pessoas contam que vc vai  pensar em tudo antes de se arriscar é mentira. 

Mas, após o fato eu tive um sentimento latente, raiva pelo sentimento de impunidade que alimenta a atuação desses bandidos. O Rio de Janeiro está jogado a sua própria sorte com essa política de não enfrentamento. 

Enfim, vamos seguir pq Deus me deu uma nova chance...

Obrigada!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics