terça-feira, 6 de agosto de 2013

Era uma noite como toda as outras: eu estava sozinha em casa, rolava uma música ao fundo que me fazia companhia e o computador ligado.

De repente ouvi um barulho sobre a maçaneta da porta, fiquei meio inquieta. Na verdade, meio nervosa por não saber quem estaria ali forçando a entrada.

Fiquei pensando o que fazer: ligar na postaria, perguntar ao estranho o que deseja ou simplesmente ligar para o 190.

Acho que pelo nervosismo, não me dei conta que poderia ser um simples engano, no entanto atentei para meu equivoco de opções e fiz o que deveria há muito ter feito: levantei-me rapidamente e fui olhar pelo olho mágico, mas para  meu azar o estranho do outro lado já havia colocado a mão para atrapalhar a minha visão. Então me afastei correndo da porta.

Aí o medo começou a me dominar.

Quando surgiu um lindo envelope vermelho embaixo da porta. E mais uma vez o meu coração disparou. Apressadamente fui em direção a porta busca-lo para desvendar toda aquela situação. Em seu interior havia um bilhete que dizia: Sou a dona do seu corpo e vim buscar o que é meu!

kkkkk



Eu namoro uma feiticeira

Agora falarei de encanto, magia e paixão...rsrs

Ela me lançou um encanto do qual não faço o mínimo esforço para fugir. Porque nada é mais encantador do que seu sorriso. O jeito como me olha, como se derrete quando estamos próximas.

A magia é nossa cumplicidade. Consigo te transmitir toda a minha ansiedade e percebo o quanto vc me apoia e torce por mim, além de aturar todos os meus destemperos.

Nossa, a paixão! Essa é carnal, desejo louco, tesão. Vontade de dominar, vê-la gozar, meu objeto!


Quando o Brasi começou a mudar??

Parece que algo realmente está mudando nas pessoas. Vejo mais atos de gentileza e solidariedade no meu dia a dia. No ônibus, eu vi um homem se levantar para que um recém-nascido não ficasse exposto ao sol, já que a mamãe de primeira viagem havia sentado no lugar errado. Na rua, vi um homem se dirigir com esperança para um morador de rua, quando lhe dirigiu a seguinte frase: tenha fé em Deus! E não veio de um "irmão", pois suas vestes não condiziam como tal, mas de um homem, ou será humano, que teve o gesto de pagar um lanche para alguém que simplesmente sentia fome. 

Estou feliz por ter presenciado esses pequenos gestos.

Continuo acreditando e me policiando para fazer a minha parte!


Bom, depois de acordar 7h da manhã e passar o dia correndo atrás de exames médicos e documentos, enfim meu corpo repousa no sofá do quarto. Estou tentando achar a última gota de ânimo para pular no chuveiro e ficar longos minutos na água quente. Um dia como o de hoje me faz dar valor a vida, porque, apesar de ser chato ficar zanzando de um lado para o outro, tenho saúde e disposição para seguir.


Web Statistics