terça-feira, 6 de agosto de 2013

Era uma noite como toda as outras: eu estava sozinha em casa, rolava uma música ao fundo que me fazia companhia e o computador ligado.

De repente ouvi um barulho sobre a maçaneta da porta, fiquei meio inquieta. Na verdade, meio nervosa por não saber quem estaria ali forçando a entrada.

Fiquei pensando o que fazer: ligar na postaria, perguntar ao estranho o que deseja ou simplesmente ligar para o 190.

Acho que pelo nervosismo, não me dei conta que poderia ser um simples engano, no entanto atentei para meu equivoco de opções e fiz o que deveria há muito ter feito: levantei-me rapidamente e fui olhar pelo olho mágico, mas para  meu azar o estranho do outro lado já havia colocado a mão para atrapalhar a minha visão. Então me afastei correndo da porta.

Aí o medo começou a me dominar.

Quando surgiu um lindo envelope vermelho embaixo da porta. E mais uma vez o meu coração disparou. Apressadamente fui em direção a porta busca-lo para desvendar toda aquela situação. Em seu interior havia um bilhete que dizia: Sou a dona do seu corpo e vim buscar o que é meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics