domingo, 15 de setembro de 2013

Esse vibrador é tudo de bom... Ai, ai, ai, eu quero um...


Atendente

Ontem, fui com a minha namorada num Sex shop. Bom, a finalidade obvia era comprar alguns acessórios para o nosso bel prazer. No entanto, o que mais me chamou a atenção foi a empolgação da atendente.

Eu já havia passado naquela loja outras vezes, assim como em outras também, mas nunca encontrei alguém com tanto prazer no que faz.  Apesar da sua pouca idade, suponho que tenha de 25 a 30 anos, ela pareceu-me uma mulher muito bem resolvida, fala com desenvoltura sobre todos os brinquedos eróticos que ali estão, além de demostrar o seu funcionamento e  julgá-los a todo momento. Posso dizer: impossível não ficar à vontade com ela. Outra detalhe muito importante, ela tem perspicácia para perceber o gosto do cliente e cercá-lo de tudo aquilo que poderia agradá-lo.

Eu tenho até um palpite: Ela é gay.(Sei que deveria dizer lésbica, mas como eu adoro essa palavra, vou passar a utilizá-la para mulheres que gostam de mulheres).

Imagine a cena, vc adentra num salão estreiro, cercado por pintos, pênis e rolas espalhados por todos os lados, com saco ou não, então digamos a verdade, há uma grande possibilidade de vc se sentir envergonhada por partilhar parte da sua intimidade com uma terceira pessoa, né? mas que nada, do jeito como ela fala, da até para imaginá-la com todos aqueles brinquedos, tamanha a sua empolgação.

Sou sua fã. rsrs

Tirando os crakudos, Duque de Caxias é tudo de bom. rsrs


Domingão

O que vc faz no seu domingo? 

Bom,  o meu é estabelecido o dia da preguiça. Que me desculpem, os que falam mal da segunda feira. Para mim, nada mais gostoso que ficar sem fazer nada no domingão. E por mais que o céu esteja lindo, eu penso: Ahhh, hoje é domingo e praia cansa demais. Então, fico de  preguicinha aguardando segunda feira chegar. E assim que ela chegar, eu vou resmungar que o fim de semana voou e de reassumir a rotina de trabalho e afazeres.

Não se esforce muito no domingo...

Uma dica para o domingo: tenha uma bela companhia. Encante-se com um lindo sorriso, dê um abraço manhoso e muitos carinhos, pois assim, quando retomar a rotina, vc desejará o SEU domingo...


Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca



Coisas do meu Brasil

Depois de ler inúmeras matérias sobre a possível falência da Universidade Gama Filho, Instituição de Ensino Privado com cerca de 15 mil alunos, não cheguei a nenhuma conclusão e nem se quer passei perto. 

Ao longo dos últimos anos, esta Instituição enfrentou diversas crises financeiras, no entanto o lapso financeiro caótico foi atingido após o Grupo Educacional Galileo assumir sua gestão.


Então, sigamos em parte:


A Universidade Gama filho é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, logo não pode ser vendida. Isso, no entanto, não impediu que, utilizando-se de artimanhas e manobras, Paulo Gama e Luiz Alfredo da Gama recebessem indenizações milionárias do Grupo Galileo para transferir a mantença da Instituição. 


Para esses 15 mil estudantes fica a aflição de conseguir ou não se formar, ou simplesmente conseguir efetuar a transferência para outra Instituição de ensino. O que já representaria um prejuízo enorme, pois teriam que perder algumas disciplinas, antes cursadas, para se enquadrarem num novo currículo.


Enquanto, isso: no Mec não há solução. Na Alerj caminha lentamente uma CPI. E nem falarei do Mp, porque não sei aonde se esconde. 


Enfim, para que se preocupar com algo tão surpéfluo como educação.


Puta que pariu. Que país é esse?

Beyonce

Como não poderia ser diferente, Beyonce mostrou que é uma diva pop, com a intenção de homenagear os brasileiros, ela pulou, dançou, rebolou e vibrou com a música"Ah lelek lek"



Agora, um comentário à parte sobre este grande espetáculo, Rock in Rio:

Em pleno século XXI, como pode haver pessoas tão idiotas, preconceituosas e imbecis que perdem minutos preciosos da vida fazendo críticas vazias a estilos musicais diversos.

Não curte axé, forró, samba, mpb, rock, pagode, funk ou sertanejo? Então, não vá ao show, não escute na sua casa, no carro e no seu dia a dia, mas também não critique quem gosta. É simples assim: Cada um toma conta do seu CÚ.

Desculpem-me a franqueza.

Viva a diversidade!

E mais RESPEITO por favor!

Web Statistics