domingo, 15 de setembro de 2013

Atendente

Ontem, fui com a minha namorada num Sex shop. Bom, a finalidade obvia era comprar alguns acessórios para o nosso bel prazer. No entanto, o que mais me chamou a atenção foi a empolgação da atendente.

Eu já havia passado naquela loja outras vezes, assim como em outras também, mas nunca encontrei alguém com tanto prazer no que faz.  Apesar da sua pouca idade, suponho que tenha de 25 a 30 anos, ela pareceu-me uma mulher muito bem resolvida, fala com desenvoltura sobre todos os brinquedos eróticos que ali estão, além de demostrar o seu funcionamento e  julgá-los a todo momento. Posso dizer: impossível não ficar à vontade com ela. Outra detalhe muito importante, ela tem perspicácia para perceber o gosto do cliente e cercá-lo de tudo aquilo que poderia agradá-lo.

Eu tenho até um palpite: Ela é gay.(Sei que deveria dizer lésbica, mas como eu adoro essa palavra, vou passar a utilizá-la para mulheres que gostam de mulheres).

Imagine a cena, vc adentra num salão estreiro, cercado por pintos, pênis e rolas espalhados por todos os lados, com saco ou não, então digamos a verdade, há uma grande possibilidade de vc se sentir envergonhada por partilhar parte da sua intimidade com uma terceira pessoa, né? mas que nada, do jeito como ela fala, da até para imaginá-la com todos aqueles brinquedos, tamanha a sua empolgação.

Sou sua fã. rsrs

Tirando os crakudos, Duque de Caxias é tudo de bom. rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics