domingo, 15 de setembro de 2013

Domingão

O que vc faz no seu domingo? 

Bom,  o meu é estabelecido o dia da preguiça. Que me desculpem, os que falam mal da segunda feira. Para mim, nada mais gostoso que ficar sem fazer nada no domingão. E por mais que o céu esteja lindo, eu penso: Ahhh, hoje é domingo e praia cansa demais. Então, fico de  preguicinha aguardando segunda feira chegar. E assim que ela chegar, eu vou resmungar que o fim de semana voou e de reassumir a rotina de trabalho e afazeres.

Não se esforce muito no domingo...

Uma dica para o domingo: tenha uma bela companhia. Encante-se com um lindo sorriso, dê um abraço manhoso e muitos carinhos, pois assim, quando retomar a rotina, vc desejará o SEU domingo...


Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics