sábado, 7 de setembro de 2013


Inúmeras vezes, eu te imaginei assim: deitadinha na nossa cama!!!
Chegar de mansinho, abraçar o seu corpo e cuidar de vc!

1 ano

Mais cedo eu comentei sobre algumas transformações no meu momento, e como disse, o lado afetivo merecia uma postagem separada. Logo, iniciemos o papo.

Dia 06.09.2013, meu amor e eu comemoramos 1 ano de namoro. É isso mesmo, entre idas e vindas, brigas e desculpas, partidas e resgates, completamos um 1 ano. Nossa, como o tempo passou rápido. Estou espantada com a velocidade do ponteiro, mas não só com isso; e sim, com todas as mudanças que essa data comemorativa representa. Na verdade, se eu servisse de objeto para um estudo cientifico, o cientista facilmente constataria a "quebra de paradigma" que essa mulher causou em mim. 

Hoje, planejo um futuro a dois, sonho com nossa família. Já nem me importo em declarar a minha orientação sexual. Reescrevo a minha própria história. Com ela, eu quero tudo: casar, filhos e sofá. No avesso em que me vejo, a vida é muito mais leve, feliz e gostosa!


Um monte de novidades...

Apesar do meu recesso dos últimos tempos, eu tenho algumas novidades para dividir. O único problema é que faltava ânimo para sentar e escrever. Agora, estou revigorada e aguardando inquietamente a posse num novo cargo público. 

Ahhhh, acho que não havia comentado sobre isso antes. Então, vamos fofocar e terminar com esse interminável segredinho. 

Depois de passar longos anos numa repartição pública, aguardo ansiosamente a minha convocação para ingressar numa nova casa, novos ares e novos colegas de trabalho. A expectativa é altíssima, pois atrelada a essa mudança muitas outras surgirão.


Há aproximadamente cinco anos atrás, tracei alguns planos para minha vida. E sabe, desse pequeno esboço, poucas coisas foram alteradas, minhas metas estão caminhando. Hoje, não me permite perder o meu precioso tempo com a ociosidade, no entanto não me tornei escrava dos meus sonhos, consigo alterna-lo com meus momentos de lazer. 

Nossa, como agradeço ao tempo pela dose extra de maturidade.

O término da faculdade está próximo e a estabilidade financeira é real. A única coisa que me resta é dar continuidade... 

Digamos que o lado racional caminha como deverei, já o afetivo (merece uma postagem distinta)... rsrs


Trace pequenas metas e seja obstinado para concluí-las. 
Futuramente, vc se surpreenderá com a grandeza do resultado!
Web Statistics