sábado, 7 de setembro de 2013

1 ano

Mais cedo eu comentei sobre algumas transformações no meu momento, e como disse, o lado afetivo merecia uma postagem separada. Logo, iniciemos o papo.

Dia 06.09.2013, meu amor e eu comemoramos 1 ano de namoro. É isso mesmo, entre idas e vindas, brigas e desculpas, partidas e resgates, completamos um 1 ano. Nossa, como o tempo passou rápido. Estou espantada com a velocidade do ponteiro, mas não só com isso; e sim, com todas as mudanças que essa data comemorativa representa. Na verdade, se eu servisse de objeto para um estudo cientifico, o cientista facilmente constataria a "quebra de paradigma" que essa mulher causou em mim. 

Hoje, planejo um futuro a dois, sonho com nossa família. Já nem me importo em declarar a minha orientação sexual. Reescrevo a minha própria história. Com ela, eu quero tudo: casar, filhos e sofá. No avesso em que me vejo, a vida é muito mais leve, feliz e gostosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics