terça-feira, 6 de agosto de 2013

Quando o Brasi começou a mudar??

Parece que algo realmente está mudando nas pessoas. Vejo mais atos de gentileza e solidariedade no meu dia a dia. No ônibus, eu vi um homem se levantar para que um recém-nascido não ficasse exposto ao sol, já que a mamãe de primeira viagem havia sentado no lugar errado. Na rua, vi um homem se dirigir com esperança para um morador de rua, quando lhe dirigiu a seguinte frase: tenha fé em Deus! E não veio de um "irmão", pois suas vestes não condiziam como tal, mas de um homem, ou será humano, que teve o gesto de pagar um lanche para alguém que simplesmente sentia fome. 

Estou feliz por ter presenciado esses pequenos gestos.

Continuo acreditando e me policiando para fazer a minha parte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics