domingo, 3 de abril de 2016

Futebol com as meninas

Bom, depois de toda a confusão das descobertas da manhã, eu fui convidada a seguir para o futebol. Para minha surpresa, chegando lá percebi que se tratava basicamente de um encontro de casais gays femininos. Elas jogavam futebol, bebiam, conversavam e riam... riam o tempo todo por sinal. 

O ambiente era muito agradável e as meninas muito simpáticas...

Estou feliz por ter reencontrado uma amiga maravilhosa e ter desfeito alguns mal-entendidos...

Além disso tudo, ainda fiquei encantada por uma menina que estava no local. Ela era a simpatia em pessoa, morena clara, corpo bem definido, curvas acentuadas e um sorriso cativante... Que sorriso era aquele mesmo? Nossa, muito linda! 

Posso dizer que eu e meu lado conquistador barato foram a luta, joguei indiretas, fui atrás dela no banheiro para conversarmos, a chamei pelo nome como se fossemos antigas conhecidas. Pena que não dei muita sorte, ela acabou um relacionamento há pouco tempo e esta se recuperando. Portanto, quem sabe na próxima vez eu tenha a felicidade de conseguir o número dela, pois por tudo que fiquei sabendo dela nesse dia, acho que o investimento a longo prazo é muito válido...

#Essediafoi10



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics