terça-feira, 19 de abril de 2016

histórias engraçadas do futebol - 1° encontro

Cheguei no Clube dos fumageiros, cumprimentei as meninas e fui guardar minha bolsa no vestiário. De repente, vejo se aproximar uma garota ao meu lado. Posso chamá-la assim, pois seu semblante descreve alguém beirando uns 20 aninhos. Do nada aquela desconhecida me perguntou: pode ver se meu absorvente esta aparecendo, virou sem nenhum constrangimento e aguardou o meu veredito. Confesso que fiquei um pouco envergonhada, mas não queria dar pinta de idiota no primeiro dia, então rapidamente respondi que não. 

Ela continuou ali se arrumando, então lhe sugeri o uso do absorvente interno. Eu não gosto de usá-lo, porém na minha nova rotina de academia e corrida o uso tornou-se obrigatório. 

Sem qualquer cerimônia ou forçosamente tentando prolongar o papo ela veio me falando sobre o porquê  de não usar esse acessórios nos primeiros dias do ciclo...

Sinceramente, a situação embaraçosa se estendia, ela no entanto parecia não se importar em falar sobre isso comigo, uma total desconhecida. 

Depois de muito explicar, ela chegou a um ponto  muitíssimo engraçado que foi a comparação entre o absorvente interno e o tamanho da mão dela. Quando a conversa chegou nesse nível, eu queria sair dali correndo, pois estava com uma enorme vontade de gargalhar. O que não fiz, e sim, permaneci ali segurando o riso e ouvindo atentamente a sua cômica narrativa.

Não satisfeita, ela aproximou e pediu que eu olhava o tamanho da mão dela e dissesse se era ou não maior que um absorvente interno. Visivelmente constrangida, eu me recusei: ahhh para, vamos sair daqui, não vou olhar sua mão. Vamos jogar. Ela então me olhou com um olhar cínico, entre risos, e respondeu: não acredito, deixe de ser maldosa. 

Então, senti-me uma idiota por entrar num joguete de uma pirralha. Ela parecia estar muitíssimo satisfeita com a brincadeira de me deixar envergonhada. Apelidou-me de safada e passou o resto da noite me chamando assim... Enquanto eu pensava: admirável ninfeta... provocante e inteligente!!!

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics