terça-feira, 13 de agosto de 2013

Perdas

Recentemente me perguntaram se eu lido bem com perdas. Como nunca tinha respondido este questionamento, passei algum tempo refletindo sobre as minhas atitudes, busquei na minha caixinha de recordações para saber o que seriam as minhas perdas e como reagi a elas. Logo, conclui que sim, eu sei perder. 

Não costumo me desesperar com a distância e com partidas súbitas. Sempre reconheci e entendi que passarão por minha vida diversas pessoas cuja missão e simplesmente me ajudar na evolução espiritual e também pessoal.  Partilharão comigo um aprendizado e me farão entender que o sempre é tão curto. A vida é hoje, agora! 

Em se tratando da partida espiritual,"morte", a minha crença religiosa me conforta. Vejo isso como o recomeço. Nunca tive medo da morte, e sim, do sofrimento que posso encarar enquanto estiver em terra. Ainda sim, sei que devo me preparar para enfrentá-lo.

De tudo fica um pouco: Lembro de ex relacionamentos, de amigos distantes e de simples vivências. E tenho certeza absoluta: Tudo o que vive me ajudou a construir o ser que sou hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics