quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

2º encontro

Aqui tudo já havia mudado. Gabi já havia voltado para sua ex.

Fabi, então, propôs um encontro de casais. 

No final de semana seguinte, nós encontramos num barzinho, onde havia um minúsculo espaço para dançar. Enquanto a noite seguia, involuntariamente evitávamos nos olhar. 

Já estávamos ali há algumas horas, o clima estava ótimo, todas já havíamos bebido, os eco dos risos se propagavam pelo boteco.

Quando a  namorada da Gabi me convidou para dançar. Eu amo dançar e nunca recuso esse convite.

Começamos a dançar, a namorada dela e eu, enquanto a Gabi e a Fabi continuavam sentadas só se deliciando com a visão.

Música alta, muita bebida, corpos soltos. Tudo conspirava a favor, não consegui resisti, busquei os seus olhos, e me surpreendi ao perceber que já me olhava fixamente.

Ela me despia em pensamento... Eu me insinuava... Acompanhava com prazer a cada movimento meu sentadinha em sua cadeira.

Ninguém, além de nós duas, percebeu o nosso desejo... O meu, era dançar só para ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics