quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

dúvida

Ontem uma menina me enviou um email's falando que não sabia se era lésbica ou bi... 

Não vou entrar no mérito de cada pessoa, vou comentar apenas o meu.

Realmente não acho que seja uma  conclusão fácil de se chegar. Sei o quanto é complicado se impor, afastar-se de valores herdados e que não nos  pertencem.

Comecei a namorar aos 12 anos de idade. Namorico de criança, andava de mãos dadas na rua e dava selinhos de segundos...rsrs

Dos 12 aos 18 anos, só tinha me relacionado com meninos. Não me aceitava como bissexual e nem muito menos homossexual. Como fruto de uma família muito preconceituosa e, por toda a minha timidez, sempre busquei fugir dos holofotes... Só que não consegui fazer isso por muito tempo.

Aos 18 anos beijei a primeira menina. Posso dizer, foi maravilhoso. Desde então, eu não tenho mais dúvidas. Hoje aos 30 anos, tenho total certeza da minha opção sexual.

O que importa é ser feliz!!!




   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics