quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

1º encontro

Após 7 meses solteira, conheci a Fabi, uma linda loira de olhos claros. Além da beleza, era uma pessoa maravilhosa. Tínhamos nos conhecido numa sala de bate papo. Durante nossa convivência infelizmente não nutrimos tantas afinidades para um casal.

Depois de um mês saindo, ela resolveu me apresentar para uma amiga. Aí começa a confusão na minha vida!!!

No fim de semana seguinte marcamos numa boate. Ao encontrá-las, eu não reparei na menina, fomos apresentadas apenas formalmente.

Ela estava chorosa pelo termino do seu namoro e bem desanimada.

No decorrer da noite, após cervejas e conversas, notei o seu jeito de sorrir, bem menina, nada sedutor e bem espontâneo.  As mulheres da minha vida sempre foram bem femininas e charmosas, o que nada se aproximava do perfil da Gabi. Por isso, não levei a frente qualquer tipo de pensamento, fiquei apenas encantada com aquele belo sorriso...

Enquanto, Fabi e eu andavamos de mãos dadas para cima e para baixo, nos 3 andares da boate,  Gabi acompanhava os nossos passos para não nos desencontramos naquela ambiente...

Numa dessas idas e voltas, Fabi estava a frente, eu em seguida e Gabi vinha atrás. No intuito de me seguir, ela segurou na minha cintura. Senti sua mão encostar na minha pele de uma forma intensa, automaticamente eu me virei e a olhei, buscando uma resposta tácita.

Não consegui entender o porquê daquele ato, nem queria julgá-lo como maldoso.


O que era bem difícil, já que sempre evitei contatos corporais com "desconhecidas", inclusive com as amigas de minhas namoradas, se não houvesse intimidade o suficiente para isso...



Dêmos continuidade na noite como se nada tivesse acontecido, por mais perturbador e gostoso que tivesse sido.

 E a noite terminou assim: ela chorando por causa da ex, a Fabi nada tinha notado e eu tentando me convencer da normalidade daquele ato. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics