sábado, 9 de fevereiro de 2013

3º encontro

Sabia que aquela situação prometia confusões...

Já havia um mês que tínhamos nos conhecido. Na última semana, porém, começamos a nos falar diariamente. Gabi enfrentava problemas com a namorada e se sentia à vontade para desabafar e ouvir os meus conselhos. 

Havia uma barreira entre nós que impedia nossa aproximação, seja por medo ou respeito das outras pessoas envolvidas. Mas quanto mais conversávamos, percebíamos nossas afinidades...

Até que um dia, em meio a tudo aquilo, ela não resistiu e me chamou de tentação. Posso garantir, foi uma situação engraçada e constrangedora, não esbocei reação. Queria muito responder, queria dar continuidade ao papo, no entanto, preferi fingir que nada tinha ouvido. 

Alguns dias depois, novas insinuações se repetiram de maneira bem discreta. Eu já não tinha forças o suficiente para negar minha atração e todo o desejo que sentia por ela. Não lembro exatamente como tudo aconteceu, aceitei o convite para nos vermos. 

Ela me buscou na faculdade. Quando entrei no carro, nossos olhos nem sequer se cruzaram, nos mantínhamos distantes, falando coisas que nada tinham haver, nosso comportamento deixava transparecer  o nervosismo e ansiedade que aquele encontro representava. Afinal, o mundo lá foram eram quatro e não duas.

No intuito de me acalmar, comecei a acariciar a sua nuca enquanto ela dirigia. Pior, eu não tinha notado nenhuma reação dela aos meus carinhos. Logo, pedi que parece o carro a fim de conversarmos, pois estava dirigindo sem rumo, e das poucas palavras que havíamos trocado, nenhuma explicava o porquê de estarmos ali.

Quando ela parou o carro, nossos olhos finalmente se encontraram, retirei o cinto, debrucei em direção a ela, aproximei-me dos seus lábios e nós beijamos, senti meu corpo arrepiar, e apesar de toda adrenalina que havia se espalhado por meu corpo, eu a desejava.

O beijo não foi bom, na verdade, um desencontro total. Tanto que fiquei sem palavras. Ela notou e me perguntou: O meu beijo foi tão ruim assim? Queria dizer a verdade, no entanto, neguei... 

Ela era a dona do meu desejo, queria descobrir os seus encantos, contornos e seus segredos... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics