segunda-feira, 4 de março de 2013

Emprego

Bom, passei alguns anos me omitindo das decisões que circulavam pelos corredores do trabalho. Tudo passou tão de pressa, nem notei o quanto arbitrário esse ambiente se tornou.

Ao conciliar a faculdade com o trabalho, fechei os olhos para todos os problemas alheios. Sei o quanto fui egoísta, agora desperto para uma realidade desonesta e sinto a necessidade de contribuir para as mudanças...

Mas, enfim retornei ao meu habitat...

E nos bastidores me deparo com diversas reclamações, decisões forjadas e os privilégios de uma minoria que se quer veste a camisa da empresa.


Vou colaborar e lutar por mudanças. Sinto-me pronta para me engajar. Pois enquanto permanecer aqui, farei o possível para que seja justo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics