quinta-feira, 7 de março de 2013

Fim e começo...

Por que quando terminamos um relacionamento alguém tem que levar a culpa pelos desencontros que acarretaram o fim?

Quem se revestirá de mocinho?

A quem caberá o papel do bandido?

Na verdade, ninguém precisa se sentir assim. A vida ensina que essa dualidade tosca não existe. O rompimento é o trilho para buscarmos uma nova felicidade.

Há uns 6 meses, permiti que uma mulher maravilhosa entrasse na minha vida. Tá certo que não deixei, ela entrou subitamente. rsrs

Construímos alguns momentos inesquecíveis. Partilhamos, nesse curto período, muito mais que sexo. Havia uma sintonia entre nós, um bem querer . Ainda recordo o quão delicioso era estar ao seu lado: O encontro do nosso olhar, os sorrisos bobos e o aconchego dos nossos abraços. Foram essas lembranças que por muito tempo me deram força e coragem para continuar teimando... persistindo... te querendo!

Porém, em meio a tantas confusões, ela desistiu de mim pela primeira vez. Nossa, como doeu...

Então, comecei a guardar frases, ativei minha autoproteção e escondi a paixão!

Posteriormente voltamos e retornamos ao ponto de partida. Com meu coração blindado, esforçava-me para não me dar demais, nem me entregar totalmente. Pois sentia medo, medo de a qualquer momento aquele "adeus" se repetir. E nesse jogo de esconde-esconde nos perdemos, nos afastamos.

E chegamos aqui, aonde os erros fizeram do fim um recomeço. Agora, daremos início a uma nova fase, a amizade... e que essa seja eterna!

Ainda assim, agradeço a Deus por ter me enviado você, anjo.

E sigamos em paz...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics