domingo, 17 de março de 2013

Meu defeito

Bom, passei um tempinho sem comentar o meu estado de espírito. Pois na inquietação das últimas duas semanas, eu preferi silenciar para não proferir dúvidas e ser injusta. E mesmo tentando evitar, ainda postei algumas mensagens que davam pistas de como eu me sentia: exausta com meu lado afetivo.

Pior que emudecer o coração é uma das tarefas mais difíceis que existe.

Quando meu coração se encheu de perguntas (havia percebido que você tinha retomado hábitos antigos, comuns na época que  morava com sua ex), caberia a mim conduzi-las ao seu real destinatário. Ao invés disso, submeti o meu ouvido ao achismo alheio. E esse erro consequentemente minou a minha alegria.

Posso até transparecer racionalidade, no entanto eu sou movida a paixão. Logo, minhas minhas reações intempestivas explodiram: a tratei com indiferença, não respondi suas mensagens, e nem tampouco, pedi que me esclarecesse esse cenário doido que "eu" havia criado.

Como você mesma diz,  eu sou cabeça dura! Demorei a domar minha teimosia... e muitas lágrimas desnecessárias brotaram... Até que inevitavelmente nosso reencontro aconteceu e fizemos as pazes.


E no avesso em que me vejo: Forte ou fraca, triste ou alegre...
Todos os meus eus te amam!!! 

Eu sei que o diálogo é fundamental, só tenho que aprender a usá-lo quando estiver no último grau de irritação...rsrs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics