sexta-feira, 5 de abril de 2013

Resultado do teste do ciúme

Ahaaaa, aos que tiveram curiosidade, fiz o teste do ciúme anteriormente postado, cheguei ao seguinte resultado:  (rufem os tambores)


Maioria das respostas B
Você está na faixa da normalidade. Zela pelo relacionamento e está atenta (o) a situações ameaçadoras.
Alerta: só não deixe a sensação de ameaça tomar conta
Como dito na frase acima: a maioria B, mas também assinalei alguns A e C.

Não sou santa, tenho rompantes de ciúme. Porém, costumo curti-lo de maneira silenciosa: enchendo a minha cabeça de caraminholas e suposições. rsrs

Esse sentimento de ameaça realmente existe, exacerbado nessa nova relação, já que vivemos situações incomuns para um casal (depois volto a comentar sobre isso). Mas também não me vejo como uma surtada, ainda. rsrs... Não a sigo no trabalho, não vasculho suas coisas, não a questiono sobre seus telefonemas e se quer mexo no seu celular... Respeito totalmente a sua privacidade! rsrs

Quanto a privacidade não posso mentir, ela me deu a sua senha do facebook . Não pedi, entretanto frequentemente a acesso sem nenhum pudor ou dor na consciência. Não me preocupo com o que ela escreve, mas, sim, com as cantadas que poderá receber pelo mundinho virtual. Ahhhh, também tem um monte de sapatisse no facebook dela...

Em geral, minhas cenas de ciúme são mais brandas. Há situações extremas em que não consigo segurar minhas reações. Já dei alguns beliscões na sua barriga, ao percebê-la cheia do sorrisos para uma menina na saída de uma boate ou como beijá-la intensamente quando uma menina bonita a olhava. Essas são exceções. Normalmente, quando meu grau de irritação chega em um ponto extremo, eu prefiro a ignorar, deixo esse sentimento se desfazer com um tempinho de reflexão e depois a procuro para conversarmos.

Não gosto de demostrar ciúme, faço o possível para disfarça-lo, mantê-lo num nível racional. 

Em verdade, não sei se tenho conseguido, mas juro que tento...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics