sexta-feira, 17 de maio de 2013

Em meio a essa correria, tenho observado alguns atitudes da sociedade...

Gente, como as pessoas andam mal educadas.

Ontem, entrei no ônibus lotado, percorri todo o corredor com uma mochila mega pesada e não teve um filho da puta que se prontificasse a segura-la. Alguns me lançaram olhares, mas não com o intuito que eu espera, e sim a fim de reparar em coisas superficiais: eles por desejo, elas por inveja.

Essas horas da vontade de gritar: Cambada de mal educado!

No curso da minha irritação vagou uma cadeira. Aí, para minha surpresa, um menino de aproximadamente 13 anos cedeu sua vez para eu sentar. Agradeci, sentei e prontamente peguei sua mochila para segurar...

Percebo que as pessoas se isolam e ajudam cada vez menos o próximo...

Enfim, assim caminha a humanidade, mas eu AINDA acredito. Torço para que as exceções se tornem regras e as regras se tornem exceções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics