domingo, 23 de junho de 2013

Perfeição

Significado:

s.f. Qualidade do que é perfeito em seu gênero.
S.f.pl. Qualidades da alma e do corpo.
Teologia Perfeições divinas, atributos de Deus em grau infinito.

Detesto a palavra perfeição, seus derivados e sinônimos...
Isso me faz lembrar de um tempo em que coloquei o outro num pedestal, bem acima dos meus sentimentos.  Enxergava apenas as qualidades e nunca os defeitos... 

Hoje, estou bem distante dessa época, mais madura e consciente do que espero das pessoas. Agora, permito-me enxergar os defeitos e avaliar se é algo que posso suportar...

Por isso, não quero que mantenha num altar de perfeição. Eu sou um ser humano, vou falhar contigo por mais que me empenhe para agradá-la...

Contigo eu quero errar, aprender a acertar, continuar errando e acertando por muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics