terça-feira, 8 de outubro de 2013

Quando vc assume o outro para si

Quando iniciamos um relacionamento, sabemos de todos os riscos de uma nova relação, e mesmo assim, nos propomos a cuidar de alguém.

Se ela sorrir, eu gargalho.

Se ela chorar, eu choro junto e enxugo suas lágrimas.
Se ela ficar dodoí, eu cuido.
Se ela resmungar, eu retruco para ela saber que estou ouvindo.
Se eu roncar, ela me vira antes de me jogar no chão...
Se eu ficar mega irritada, ela me atura e, de vez em quando, me ignora.
Se eu tiver medo, ela me dá forças para seguir em frente...

O plano sempre foi esse: ela e eu, eu e ela...


Quando eu te machuquei, fiquei me perguntando como agir e questionando se eu realmente estava pronta para cuidar de vc, pois me preparei para te defender do mundo e não de mim...


Por isso tá doendo tanto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics