terça-feira, 27 de outubro de 2015

Elo

O momento em que os olhos se encontram, eu perco o fôlego, deixao de respirar, pq é tempo estático naqueles olhos...

Imediatamente senti que aquele corpo quente e macio me pertencia. Algo incrível acontece quando ela esta ali unida a mim... Chego a ter a sensação que o mundo parou naquele momento... só nós sabemos!!!
 Ouço as batidas dos corações em ritmos próximos e me pergunto pq aquilo tem que passar, esse instante deveria ecoar pela eternidade...


Lendo meu pensamento, ela se vira, provocante ela muda de posição, vira o jogo, e me busca, face a face, olhos nos olhos e nossas bocas novamente se unem... e eu já nem lembro de mais nada: pronto, me perdi novamente naquela mulher!
 Todo amor é infinito, incontável e eterno pq subsiste nas recordações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics