quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Como esconder

Primeira tática de como esconder sua opção sexual, nunca diga: "a pessoa" que namoro, fico ou qualquer quer coisa do tipo. Quando vc fala isso, as pessoas já sabem do que esta falando.

 Eu sempre troco os nomes dos meus relacionamentos, uso nomes masculinos, as vezes, dá trabalho pq não possuem feminino. rs

Fiquei c uma Fernanda, então chamei de Fernando. Só que para Patrícia, Rosana e etc, aí complica. Solução??? Vc escolhe um nome e pronto. Pq difícil mesmo é pedir para uma mulher que não fale c quem esta ficando, namorando ou se encantando, nós adoramos falar, eu principalmente...

Eu namorei uma menina durante muito tempo e sempre comentava sobre ela com uma amiga do trabalho, só que sempre usava a artimanha do nome masculino. Um dia quando realmente senti que poderia confiar nessa amiga, eu escrevi o nome da minha namorada num papel, coloquei na mão dessa amiga e pedi que só abrisse quando eu tivesse saído : Eu namoro "a fulana". Sai e alguns minutos depois eu voltei, ela estava pálida e cheia de perguntas para me fazer, eu respondi todas, ela entendeu meus motivos e mantemos nossa amizade até hj. Lá se vão 11 anos, né Cris.

Saudade de vc, amiga!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics