quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eu sou lésbica

É isso mesmo, essa frase bem enfática: Eu sou lésbica!!!

Nossa gostei disso, ta aí uma sensação que ainda não tive, gritar para os quatro cantos que sou lésbica. Ainda não assumi a minha opção sexual, tento vivê-la com discrição.
As pessoas podem até desconfiar, mas certeza só tem quem já dormiu comigo. rsrs

Gostaria muito de me assumir e permitir que as pessoas falassem, apontassem e julgassem... Em verdade, não estou pronta para encarar as críticas, só os elogios. Por isso, alguns poucos amigos e meus irmãos sabem.

Pleno século XXI, e eu morro de medo de ser apontada pela minha opção sexual, isso ainda é complicado, precisaria passar por anos de análise para entender o porquê de todo meu receio...rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics