quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meu signo não me reflete

Eu nasci no dia 16.11, meu signo é escorpião. Detalhe, eu adoro tatuagens de escorpião, mas não teria coragem de tatuá-lo em meu corpo... Voltando ao assunto principal, sempre recordo a reação das meninas quando se referem ao meu signo, então resolvi pela primeira vez realmente analisar suas características para saber se são compatíveis com a minha.

Características do Signo de Escorpião(nascidos de 23.10 a 21.11)
- É intenso, energético e magnético.

Personalidade: Debaixo de um exterior, controlado tranquilo bate intensamente o coração do Escorpião. Apaixonado, penetrante, e determinado, este signo irá sondar até que atinja a verdade. O Escorpião pode não falar ou demonstrar suas emoções prontamente, mas tenha certeza que existe uma enorme quantidade de atividade acontecendo abaixo da superfície. Líderes excelentes, pessoas deste signo estão sempre conscientes.Quando se trata de desenvoltura, este signo se destaca.
Cor: Vermelho Escuro.
Pontos Fortes: Apaixonado, persistente, engenhoso, corajoso, amigo.
Gosta de: Verdade, fatos, uma grande paixão, amigos antigos.
Deve exercitar: Confiança nas relações amorosas, pessoais e profissionais e a calma.
Signo oposto / complementarTouro

Minha análise pessoal: essa parte que fala da desenvoltura e liderança não reflete o que eu sou, pq a timidez é uma característica pessoal que carrego desda adolescência. Além disso, não gosto de vermelho escuro. Os demais adjetivos se aproximam da minha personalidade... 

Quanto ao signo complementar: Ah, eu já namorei por 4 anos uma taurina, entre trancos e barracos ficamos todo esse tempo, porém, não foi a minha melhor experiência. A minha vida é cercada de arianos, meus irmãos, minha maior paixão foi uma pisciana, e tb passei 6 anos com uma virginiana. Resumindo, eu não acredito em nada disso. rsrs

Só comentei pq sempre fui favorecida pelo meu signo, já que esse carrega a fama de bom amante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics