quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A barata

Chegamos em casa com o desejo à flor da pele... Mas o calor dos últimos dias nos impedia de ter pressa e nos obrigou a correr para banho. Afinal, nada melhor que encaixarmos nossos corpos com a pele cheirosa, macia e o frescor do pós-banho.

Tudo indicava que a noite seria ótima...


Num pequeno intervalo entre retirar a roupa e correr para o banho, surge um monstro... 


Não ria, era realmente um monstro. Pois foi assim que Gabi reagiu a presença desse pequenino bichinho.


Após alguns gritos de desespero, ouvi o seguinte período: Mata, mata, mata. Se vc não matar, eu vou embora...


Agora, imagine a cena: Eu estava de calcinha, sutiã e salto alto, já que ainda me preparava para entrar no banho, tive que sair correndo atrás de uma pequenina barata, pois com certeza perderia a mulher e teria que dormir com a barata.


Depois de uma longa perseguição, contando com a dificuldade de correr de salto, consegui alcançá-la e a matei com um instrumento nada comum, o meu salto 10...  rsrs


Essa foi umas das cenas mais cômicas da minha vida!


Viu, namorar mulher não é só flores, também tem o seu lado negativo.


Imagine se eu também partilhasse desse pavor...


Nós iríamos embora e a barata teria a casa toda para ela. kkkkkk







Amor, vou colocar a fotinha da barata aqui. Por favor, não grite!rsrs



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics