quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ela brochou...

Tenho um grande amigo de infância, daqueles que você partilha tudo e transforma no seu irmão de consideração. Ele é uma das poucas pessoas que sabe da minha opção sexual, e mais do que isso, ele é sempre o meu álibi para minha família. Todas as situação em que deveria levar um namorado, eu o levo. O que já nos rendeu boas e cômicas histórias, como dar nota para as mulheres sem ninguém perceber. rsrs

 Ops, voltando...

Primeiro esclareço que ele é hetero.

No decorrer dessa amizade longínqua, partilhamos de muitas histórias e recordo quando ele me veio com a seguinte dúvida: Será que é normal um homem brochar quando esta tão empolgado com uma mulher que seu nervosismo o deixa paralisado???

Na época, eu fingi que tinha entendido, disse que era normal sim. Mas na verdade, não tinha a menor noção do que tinha acontecido com ele.

Depois de anos, eu tenho que confessar que vive a mesma situação...

Eu amo dançar, mas confesso que fazer isso na minha intimidade, para outra menina, é muito complicado. A minha timidez me dá uma travada, então quase sempre apelo para uma bebida antes...

Só que ultimamente, não tenho ingerido bebida alcoólica, logo tive que criar coragem e dançar para minha namorada sem qualquer artifício, ou seja, de cara limpa...

Toda preparada, nua e de salto alto, comecei a dançar para ela...

Nos movimentos que meu corpo fazia ela acompanhava, visivelmente excitada, quase em estado de choque. rsrs

Continuei dançando, além de provocá-la, eu me aproximei para que ela me acariciasse, porque estava com muito tesão por vê-la com carinha de tarada, babando.

Ela acariciava todo meu corpo. Quando me inclinei na parede, os braços e pernas entreabertos, como quem vai passar por uma revista. Percebendo a minha intensão, colocou as mãos sobre o meu bumbum e por trás começou a deslizar sobre minha xoxota. Entrou bem devagar,  me fazendo enlouquecer de tesão, me devorando pouco a pouco, então comecei a rebolar na sua mão...

Resultado, ela parou... Como assim parou??? Ela realmente parou, ué... rsrs

Não entendia exatamente o que estava acontecendo, então a toquei e vi que estava totalmente lambuzada, ou seja, estava muito excitada, e entendi menos ainda o porquê de ela ter parado de namorar.

Estava me comendo com os olhos, sem falar nada, quando esboçou uma única frase na tentativa de esclarecer aquela situação: você me hipnotiza, me desconcentra!

Como eu não esperava por aquela reação, esperei alguns minutos entre papos, risos e carinhos, e voltamos a namorar... E como sempre a noite foi maravilhosa!!!

Depois, fiquei lembrando da pergunta que meu amigo havia me feito anos atrás. Agora, eu o entendo. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics