domingo, 17 de março de 2013

Confissão por email: o segundo (28.12)


Entre algumas linhas e outras do caderno, meu pensamento viaja solto e te trás em lembranças...  

Sinto meu corpo arrepiar e aquecer quando recordo alguns dos nossos momentos. Quando minha boca enche de sede, automaticamente revejo a sua, tornam-se tão real na minha mente, mordendo e passando a língua suavemente pelos os lábios... Gostaria de parar aqui, mas o pensamento continua recordando detalhes do seu corpo, do seu jeito, do seu desejo... 

A essa altura já parei tudo que tinha que fazer e estou te imaginando... Deitando-te sobre a cama, imóvel me observa com olhos de curiosidade, fêmea e passiva, vai se render aos meus desejos... Jogar o seu corpo suavemente sobre a cama, sem perder os seus olhos, deixá-la ler meus pensamentos, enquanto me delicio em retirar sua roupa e admirar seu corpo nu: pele branquinha, rosada e macia... O Cheiro de sexo começa a exalar, seu cheiro atiça meus instintos mais primitivos, quero te devorar, aperta-la com força, morde-la... Força-la a atos que nem você sabia que desejava, sem precisar me preocupar nas marcas que deixarei no seu corpo...

No silêncio do quarto, só os nossos olhos se falam, enquanto percorro seu corpo com carinhos, minha boca escolhe o caminho que deseja percorrer, logo são seus seios e mamilos rosadas que  me dão fome...Vou chupa-los com vontade de te devorar, aperta-los para encaixar-los na minha boca quente... Você permanece muda e inerte, tentando não demostrar seu desejo, quer esconder seu tesão, não quer se render facilmente, mas sinto seu corpo se contorcer em pequenos movimentos, sua perna então se entreabre...

Jogo meu corpo despido sobre o seu, pele com pele, nossos cheiros se misturando, o suor dos nossos corpos, e eu já estou em chamas... e vc continua tentando não se entregar. Até que te abraço com todas as forças contra o meu corpo... Pensa em relutar, só que já está sem forças... Já não reagi, só sente... Fecha os olhos para não demostrar fraqueza, então minha boca busca a sua, meus lábios selam a paz... Nossos beijos longos e sem fôlego, dão ritmo acelerado aos nossos carinhos... Te seguro pela cintura e te trago para meu colo... Você me abraça... 

Desejo te tocar... você tenta esboçar uma última recusa, mas já é tarde, minha mão te alcança, inchada, lambuzada e latejando, meu dedo então começa a brincar, deslizando no caldinho do prazer que escondia, sua declaração silenciosa que me deseja tanto quanto eu a desejo... Não satisfeita, penetro com toda a força, com toda fome, com toda a sede... Meto até você me implorar que pare, que já não aguenta, mesmo naquele último estremecer do seu corpo, eu estarei metendo até  quase desmaiar nos meus braços...  Quero sentir seu gozo chegar no limite da dor... Quero muito você,  meu objeto de prazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics