domingo, 17 de março de 2013

Confissão por email: primeiro (10.12)

Eu acordei uma hora da manhã e me confessei a ela:

Hoje, eu estou muito irritada, por gostar de você em excesso, por sentir sua falta, por pensar em ti constantemente e por não saber exatamente como te apagar da minha mente... Isso, as vezes, me incomoda. Faço planos mirabolantes para não pensar em você, como desligar o celular para não esperar sua mensagem ou ligação, mas isso só costuma durar alguns segundos ou até minutos, pois, logo após, o religo novamente e fico aguardando para saber o que está fazendo ou pensando... Queria ter um botão para pausar esse sentimento e quando estivesse ao meu lado dar um play...

Porque pensar em você longe eh phodah!



Não planejei esse sentimento. Quando nos aproximamos, eu pensei em diversas coisas, como : apenas um beijo, um amasso ou só um sexo casual e gostoso, mas sem maiores pretensões. Desejava apenas descobrir suas habilidades na cama. Foi esse meu instinto que me trouxe até você. Então, te transformei em desejo e minha vontade queria muito tocar o seu corpo... Do primeiro beijo ao nosso último encontro, noto o quanto tudo mudou, pois seus beijos ficaram mais doces, o conforto e segurança do seu abraço e nosso encaixe perfeito... 

Já se levantou as 1:30h da manhã pensando em alguém? Bem, não sei sua resposta, mas hoje posso dizer afirmativamente que sim... Estou pensando em nós, querendo te falar tantas coisas. Talvez, se estivéssemos juntas, eu nem te falaria nada, apenas percorreria seu corpo com carícias, aguardando o momento que não resistisse ao meu toque e se rendesse a mim...

Por que você se transformou assim? Tornou-se  no “meu bem querer”...


Posso perder horas te observando, porque, quando estamos longe são essas lembranças que me nutrem, lembro das nossas trocas de olhares, dos carinhos as escondidas, do beijos que não foram dados, mas em silêncio desejados... Faça valer a pena as horas que está ausente. Aproxime-se e deite em meus braços, ouça as ordens que sussurrar em seu ouvido, dê-me todo o seu prazer e me permita domá-la ou apenas amansar sua deusa interior... Desejo louco de tê-la... Comê-la novamente na sua cama, assim quando estivermos longe, você sentirá o meu cheiro nos seus lençóis e lembrará de mim...

Isso, mais que tudo, é saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics