terça-feira, 16 de abril de 2013

Diário

A graça de ter um blog é justamente acompanhar minhas mudanças e transformações.

No meu caso, isso é muito nítido. Porque, ao escrever, eu ajo com enorme  transparência e deixo bem claro a minha dualidade de humor.

Gente, eu falei dualidade de humor e não bipolaridade. (Será que não é a mesma coisa???rsrs)

Minha bipolaridade alcança seu pico na TPM. A bem da verdade, entro na fase do ame ou deixei-me, quando o calendário atinge o início do meu ciclo de pertubação. Nossa, quão intensa eu fico nesse momento.

O blog tem contribuído para esse exercício de percepção, já que venho buscando soluções alternativas para amenizar meus sintomas mensais.

Posso até não ter resolvido muita coisa, mas tenho me divertido bastante ao me conhecer melhor. rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics