terça-feira, 16 de abril de 2013

Quietinha, eu?

Ultimamente, tenho ouvido muito no trabalho os seguintes adjetivos: quietinha e calminha. Sei lá, tenho quase certeza que as pessoas tem alterado o significado semântico dessas palavras. Pois, todas as vezes que as ouço, a impressão que tenho é que o  real significado seria " IDIOTA".

Frases típicas do meu dia a dia: Poxa, vc parecia ser tão quietinha, tão calminha. (tão idiota)

Adoro, quando as pessoas me julgam pela aparência ou me subestimam, pois me delicio com seus rostos quando descobrem que não sou aquilo o que pensam... O doce sabor do disfarce.

Quando era mais jovem sempre ouvi a seguinte expressão: Se faz de morto para comer o coveiro.

Acredito que tenho comido muita gente ao surpreendê-los com a minha esperteza...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics