quarta-feira, 18 de março de 2015

Amarrada

Minha boca saliva ao te imaginar assim... Amarrada.
 A corda vermelha dá o tom que faltava...


Aceito seu corpo como um presente, mas o laço tem quer ser feito com uma corda vermelha. 

Já imagino você nua e quietinha aguardando eu decidir o que quero de vc...

Talvez eu queira chicoteá-la...Vê-la sentir dor, seu corpo ganhar marcas, ver seu desejo de soltar-se...

Talvez eu que queira de deixar a noite toda amarrada, e todas as vezes que eu acordar e sentir desejo, devorar vc... meter (tudo o que eu quiser) na sua buceta inúmeras vezes no decorrer da noite...

Talvez eu te matenha amarrada e me esfregue em vc, e quando estiver bem molhada, suba em cima de vc para que me chupe, lamba meu gozo, enfie a língua na minha buceta e me fazer gozar assim...

Talvez eu deixe vc dormir amarrada e lhe devore dormindo, faça vc acordar sendo devorada...

Quero vc amarrada na minha cama...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics