quarta-feira, 18 de março de 2015

Loucura

Você estava exatamente aonde eu queria, com aquele cheiro que exala do seu corpo como um convite, me alcança, me provoca, me leva ao desejo...

Você estava ali na cama, minha mãos percorriam seu corpo, a vontade de te ouvir gemer era maior do que qualquer vontade, naquele momento eu só queria te sentir intensamente, tocando lentamente os meus dedos entre as suas coxas, te provocar, até vc me chamar, me permitar toca-la...

Pena que não estavamos sozinhas no quarto, pena que naquele momento eramos um trio, como diz o ditado popular: um é pouco, dois é bom e três é demais...

Naquela casa, naquela cama, naquele quarto, vc já foi minha...

Fiquei ali deitada ao seu lado lembrando das loucuras que já haviamos cometido, quando fui visita-lo para satisfazer meu caprichos, meu ego, de ser a sua dona em qualquer lugar, mesmo que isso significasse te comer em terreno inimigo...

Teoricamente hoje isso mudou ou será que realmente mudou???

Eu ainda sinto um desejo imenso de toca-la nos minutos que faltam para a outra chegar em casa, gosto de usar da cama dela para debruçar o seu corpo e deixar o nosso cheiro no ar ... tensão e desejo...

Naquele dia em que estavamos em impar no quarto, podei a minha vontade de apertar o seu corpo, de sentir o seu cheiro, de chupar o seu corpo, de te sentir molhada...


Estavamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe, naquele dia eu fiquei só na vontade...

Minha fantasia atual: Te comer enquanto ela dorme... naquela casa, naquele quarto, perto daquela cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics