quarta-feira, 18 de março de 2015

VERMELHO.

O tom que a paixão trouxe para mim é intenso, ardente e vibrante... como aquela sensação gostosa que sinto no corpo quando vc chega perto. Sinto-me corar e aquecer pelo simples fato de vc se aproximar. Vejo que em seus lábios contornos convidativos.  O transe que seu corpo me deixa, excitada e molhada com tão poucas insinuações. Vc tem poder sobre mim,  facilmente me hipnotiza, faz com que a única imagem que eu fixe seja a sua.

Sei ainda que seu corpo ainda guarda mistérios e eu busco decifrá-los. Apesar de tê-lo tocado tantas vezes, acredito que devo tocá-lo ainda mais... pois ainda não extrai de vc todo aquele  prazer de se render ao gozo, ao extase, a loucura: num gemido mais grunido, num sussuro mais falado, num prazer de tão intenso e arrebatador entremecido e enlouquecedor...

Por tudo isso, nossa cor é rubro... nosso tom é vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics