terça-feira, 5 de abril de 2016

Meu anjo da guarda

Como vou começar um novo ciclo profissional, revolvi marcar o início dessa nova trajetória com algo muito significado: farei minha primeira tatuagem daqui a um mês... 

Como a minha nova profissão requer uma proteção extra, pensei em fazer um anjo para homenagear o meu anjo da guarda que é forte...

Sempre tive uma queda por anjos desdo dia que minha mãe me deu um cartãozinho que trazia a imagem de um arcanjo. Lembro que fiquei tão impressionada com aquela imagem que a ampliei para uma folha de cartolina e a apresentei num trabalho na escola. Ele era simplesmente lindo!!!

Vou procurar um desenho ideal que case perfeitamente com a minha história e profissão,  sei portanto que será uma busca meticulosa.

Logo, vou criar um marcador especifico... Então vamos a pesquisa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics