terça-feira, 5 de abril de 2016

Última citação

Hoje é o último dia que cito a minha ex em uma mensagem.

Sabe o que é pior de tudo, as mentiras que ela inventou conseguiram apagar até as boas lembranças que tinha...

Tudo hoje me parece uma mentira. Tudo, do início ao fim... 

Acabou a admiração, acabou o sentimento, acabou tudo... A única coisa que permanece é o sentimento de pena, pq uma pessoa doente, como ela, deve buscar ajuda, uma orientação psicológica. Não é normal uma pessoa distorcer tanto a realidade para justificar os seus atos e enganar as pessoas.. Não foram mentiras bobas. Não dá para enumerar todas as maldades,  no entanto dá para destacar que seus atos  requereram uma pitada enorme de maldade e perversão... 

Que Deus ilumine aquela alma e que a transforme numa pessoa melhor... 

Daqui para a frente, o caminho que eu seguirei será bem mais leve. Estou bem comigo, com meus objetivos e principalmente com minha consciência... vamos a diante pq a vida é curta demais para pararmos!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics